terça-feira, 7 de agosto de 2018

GAROTOS REVELADO NO JOGOS DA FTDE ASSINA CONTRATO COM O VASCO DA GAMA - RJ

                                                       Felipe Ribeiro e Vitor Rodrigues

Os alunos Atletas do Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência em Lajeado tem muito orgulho de seus dois ex-alunos que enquanto moravam na cidade defendia as cores do colégio nos jogos escolares. 

Felipe Gomes de Ribeiro (registro 211- FTDE) e Vitor Rodrigues Lima (registro 201-FTDE), participou da grande campanha do Colégio Estadual quando o evento foi na cidade do Lajeado em 2016, onde empolgou a torcida presente com grandes lance e muita habilidade com a bola, que resultou a 4ª colocação.

Os meninos foram descoberto por um olheiro do Palmas F.C. entre um jogo amistoso entre Lajeado x Arne 64, onde após se profissionalizou pelo Palmas e através de um video o aluno Vitor foi aceito no Corinthians, mas devido a pouca oportunidade se transferiu para o Vasco da Gama se juntando ao amigo Felipe.

O presidente Luis Claudio entrou em contato com os meninos parabenizando e desejando muito sucesso onde a emoção dos meninos foi saber que estão num caminho que pode ser referencia para muitos outros. "Temos bons atletas no Estado do Tocantins o que falta é oportunidade." desabafou o presidente Luis Claudio.

Em conversa com o aluno Vitor ele deixou a seguinte mensagem " Presidente eu tenho só agradecer a todos que sempre acreditou em mim, me ajudaram, minha família que sempre me apoiou, os amigos só tenho a agradecer minha cidade Lajeado orgulho que tenho de representar minha cidade." desabafou Vitor

AGENDA

A FTDE continua fazendo seu papel na sociedade educacional, promovendo o desporto escolar e para esse segundo semestre já iniciamos com força maxima:

18 e 19 de agosto - I Campeonato Escolar de Karatê - Pedro Afonso
01 e 02 de setembro - II Campeonato Escolar de Volei de Praia - Gurupi - 2ª Etapa
29 e 30 de setembro - II Campeonato Escolar de Volei de Praia - Gurupi - 3ª Etapa
12 a 14 de outubro - V Campeonato Escolar de Futsal Masculino - Porto Nacional

Todos os eventos são seletiva para o Brasileiro Escolar 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLÉGIO ULBRA PALMAS É O TOCANTINS NO BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL

Palmas/TO  – Brasilia vai sediar entre os dias 04 e 11 de outubro, a etapa nacional do handebol escolar, evento que classifica os vence...