O Colégio Dom Bosco que esta representando o Brasil nos Jogos Mundiais da Fisec na Cidade de Genk na Bélgica, fez hoje (18/07) um excelente jogo, digno de uma final, com muita maturidade apesar da pouca idade das meninas do Brasil. A Bélgica Flanders soube aproveitar alguns momentos de descontração da equipe e se valendo de uma boa estatura e um volume de jogo bem maior venceu a semi final por 3 x 1 com parciais de 25x10, 24x26, 25x19, 25x14.
O Chefe da delegação o Prof Dr José Medalha disse que o time da Belgia estava muito forte, que nossas meninas jogaram com garra e determinação, mas foi um jogo digno de uma final, bom de se ver.
Amanhã (19/07) ultimo dia do evento as meninas vão disputar o terceiro lugar com a França, tentar repetir o feito de 2016 quando na França a equipe do Colégio Dom Bosco ficou em 3º lugar.
A chegada da delegação esta prevista para o dia 22/07
ATLETISMO
A aluna Atleta Kamyla Santos do Colégio Cristo Rei de Pedro Afonso, se despediu da competição com otimo resultado na classificação geral. "É dificil aceitar perder assim, a gente se dedica, se esforça, treina e mesmo assim não conseguimos, peço desculpas se decepcionei quem acreditou em mim" desabafou Kamila. Já o Prof. Dr. José Medalha diz que a competição é de alto nivel técnico e só o fato dela ter vindo e isso agradecemos muito ao Prefeito Jairo Mariano de Pedro Afonso que bancou a passagem dela, foi uma experiencia unica e exclusiva, que vai abrir portas para outros sonharem e acreditar, kamyla sonhou e acreditou e esta de parabéns o tecnico Professor Max Augusto, pois se em São Paulo as coisas são dificeis imagina no Tocantins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário